Trocas e Devoluções

Para a Unique Make Store a sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento é possível. Mas para a sua própria segurança e integridade dos produtos, pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

 - Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;

- Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para atendimentouniquems.com.br com a solicitação e o motivo da troca ou através de nosso formulário de atendimento.

- O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

- Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca.

- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda;

- Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

 - Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.

- Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.

- O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

- Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

- O frete fica por conta do cliente em todas as situações.

- Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

 - Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para contato@uniquems.com.br com todos os dados listados abaixo:

- Relate o defeito ou avaria do produto;

- Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

- Envie fotos da embalagem do produto;

- Número do pedido.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.